Exame de maquilhagem

by - 04:39

  Olá, como já vos tinha dito estive a tirar um curso de maquilhagem no atelier da Antónia Rosa, uma grande maquilhadora, e no final foi feito um exame, pois bem ainda não vos tinha mostrado a make up que realizei nesse exame e decidi mostrar-vos agora. Este exame consistia em usar uma foto de uma maquilhagem inspiradora e recriá-la. Quando descobri qual seria a minha modelo fiquei espantada com as semelhanças à rapariga da foto, e com a ajuda de uma cabeleireira e da equipa de styling conseguimos uma recriação muito parecida o que me deixou muito feliz. Desde já o meu agradecimento a todos que me ajudaram para a realização deste trabalho. Tenho pena de não vos poder mostrar uma foto a cores, mas ainda não foi possível disponibilizarem-me. Espero que gostem, beijinhos.

Foto do Exame

Foto na qual me inspirei

Make up: Joana Salvador
Modelo: Maria Amado 
Cabeleireira: Lara Martins
Styling: Pulp Fashion
Foto: Luis Eça

You May Also Like

12 comments